Chegada a Istanbul (Continuação...)

Embora tenha dormido como uma pedra, custou a adormecer com todas as antecipações agradáveis do dia seguinte!

3.Set.2014 Vista do Hostel no dia seguinte

Eu, o Bernardo e a Alicia acordámos, deixámos tudo em ordem no quarto e descemos para o pequeno almoço. A sala era super agradável com sofás encostados à parede e por todo o lado mesinhas redondas de madeira, e como música de fundo, POP-turco do mal!!
Viemos a descobrir que tínhamos perante nós o pequeno-almoço-turco-típico:
pepino, tomate, fiambre de galinha, azeitonas, queijo azedo, chá, mel, manteiga, e mais algumas coisas, o que até nem é nada mau!
Depois de termos molengado umas boas duas horas naquela salita (SIM! Porque acordámos uma hora mais cedo que o previsto... Acertar as horas com +3 em hora de Verão e relógio em -1 dos Açores não pode resultar muito bem...) partimos finalmente à procura do nosso senhorio e "flatmate" Kadir!
Encontrámo-lo à saída de metro da estação mais próxima do apartamento, e debaixo de uma humidade e calor terríveis encontrámos o dito apartamento.

Não fomos enganados, o apartamento era, efectivamente o que vimos nas fotos e concordámos em ficar, MAS... estava num estado lastimável.... não completamente destruído, mas... nojento!

Desmarcámos tudo para aquela tarde, aumentamos o volume da música, e procedemos a toda a desinfecção e aspiração que aquele espaço merecia!! E embora me tenha deixado um bocado levar pela decepção de o ter encontrado como se nunca tivesse sido limpo, o resultado final foi muito compensador! Tão compensador que vou ter de partilhar!

3.Set.2014 Acabadinho de limpar!



Sem comentários: